terça-feira, 4 de janeiro de 2011

COmo foi essa passagem de ano ?

Olá a toda a gente =)
Então como correu essa passagem de ano?
A minha foi mais ou menos. O menos deve-se ao fato de eu estar meia adoentada... mas de resto foi muito bom. Passei a passagem com a minha família e o namorado =)

Estivemos quase até as 2h da manhã na casa com a família, depois eu e o namorado fomos dar uma voltinha.

Tenho pena, que pessoas nestes dias não saibam se divertir, ou melhor, só sabem divertir bebendo até cair.

É pena ver gente da minha idade e muito mais nova a embebedar-se nestes dias. É tão bom divertirmo-nos sem ter que beber em exagero :S

Felizmente, eu e o namorado somos os dois pessoas que gostamos de nos divertir sem beber.... =)

Aqui fica a minha opinião sobre este assunto... Que para uns é tão bom de falar mas para outros não. Pois nestes dias acontece mesmo muitas tragédias.
Mas de quem é a culpa?

LoOl, nunca é de ninguém =)

Beijokas para toda a gente.
E que este ano vos corra pelo o melhor e que todos os vossos desejos se concretizem e sejam FELIZES



BEIJOS*

Lenah*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá a todos =)
A vossa opinião é sempre Bem-Vinda
Por isso Comentem Muito :)

beijocas
Lenah