segunda-feira, 11 de abril de 2011

*Dia de Hoje * E o Fim de Semana =) * Desafio Páscoa mais leve *

Olá meninas =) e meninos
Bem, hoje resolvi, que vou começar a estabelecer metas ( não de perca de peso), para o
que devo e o que não devo fazer/comer todos os dias =)

Para o dia de hoje resolvi que devia: 

- Beber pelo menos 1Litro de água 
- Comer pelo menos uma fruta  ( Já cumpri )
-Fazer pelo menos 30 minutos de Bicicleta ( Já está, até fiz 50Minutos)
- Não Comer doces ( Pois bem, comi um geladinho, portanto não cumpri este ponto) 
- Saltar à corda (Também fiz, dei 300saltos seguidos)

Também estive a jogar à bola com o meu cão, mas isso não estava estabelecido 
para Hoje xD


Por enquanto foram estas metas que estabeleci para mim
Aos poucos, vou propondo a mim mesma mais metas =)



Fim de Semana

Este fim de semana, portei-me muito bem. 
Não exagerei no que comi. 
Comi no Domingo um bocado de esparguete com molho de tomate ( Que delícia :D )
E de resto acho que foi tudo LEVE =)


Sinto-me muito bem, já que estou a conseguir cumprir os meus objectivos, que são
Emagrecer e perder volume =)



Desafio Páscoa Mais leve 

Quando iniciei este desafio o meu peso era de 61Kg, isto no dia 2 de Abril de 2011
Uma semana depois, dia 9 de Abril, era o dia de pesar, a minha balança
deu 58,6 Kg
Deviam de ver como fiquei contente =)


A partir de Hoje, vou tentar fotografar tudo o que como, e a balança de todas as vezes
que subir em cima dela, para começar a vos mostrar =)


Por Agora é tudo :D
Beijinhos
Lenah*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá a todos =)
A vossa opinião é sempre Bem-Vinda
Por isso Comentem Muito :)

beijocas
Lenah