sexta-feira, 29 de abril de 2011

*Esta semana ... De sábado até quinta *

Olá meninas
Tudo bem convosco?

A minha alimentação esta semana só começou a ser
em condições na terça-feira

de sábado a segunda foi o desastre total 
ou melhor, começou na sexta-feira

Na sexta fui a uma festa, daquelas que tem barracas de farturas, de pães com chouriço, e por
ai em diante, e o que a menina aqui comeu?

Pois é, um pão com chouriço e uma fartura de chocolate 
Mas isso foi só a noite, que durante o dia andei em dieta completamente 

No sábado, também começou tudo muito bem, mas como jantei em casa do namorado,
e não houve tempo de fazer comida, a mãe dele foi buscar, pães com chouriço para nós

loOl 

e depois voltei a uma outra festa e também comi uma fartura xD de chocolate

No domingo, comi para ai 500gramas de camarão xD
e mais à noitinha, uma bifana no pão 

Na segunda, fui sair com uns amigos, mais o namorado, e fomos jantar, 

à Pizza Hut xD

Que raio de dias, foi só comer, mas também disse para mim mesma, que não iria andar de 
dieta nos dias da páscoa, na terça feira e por ai em diante voltei à normalidade,
comi muito à base de fruta e cereais, batatinhas cozidas ao jantar xD


Ah, outra coisa que abusei, foi ontem à sobremesa, um bolo de bolacha, 
amanhã vou-me pesar, e vamos lá ver se o desastre foi muito grande 

Beijinhos a todos

Lenah*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá a todos =)
A vossa opinião é sempre Bem-Vinda
Por isso Comentem Muito :)

beijocas
Lenah