sexta-feira, 15 de abril de 2011

* Nutricionista e o Dia de Ontem * Ajuda para Unhas *

Olá queridas



Pois é, na quarta feira fui à nutricionista
A consulta baseou-se no básico, no que posso ou não comer, 
pesar-me, medir-me e esclarecer algumas coisas
e para mim, indicar um drenante :)

Comecei a tomá-lo ontem, por acaso senti alguma diferença
Não me senti tão inchada quando bebo água :) 
Vamos ver se realmente ajuda a desinchar um pouco a barriga

A próxima consulta já é na quarta-feira 

O dia de ontem

Ontem o início do dia correu lindamente.
Comecei com uma alimentação equilibrada :)

Ao meio dia, comi esparguete, e para sobremesa, 
comi, 



Bolo Bolacha :S 

Esta semana, não me ando a portar muito bem :S
Vou mesmo ter que me redimir
O exercício, continua cá, todos os dias faço.
Ontem não tive tempo de fazer durante o dia, fiz à noite
quando cheguei a casa, eram 23h55 e acabei à 00h35
Fiz 40 minutos, não fiz mais porquê?

Porque a minha bicicleta, como não é das melhores,
faz um bocado de barulho
e os paizinhos
queriam dormir, e ouviam aquilo, por isso, não fiz mais
a minha intenção era fazer 1hora

Mas pronto, paciência, hoje faço 1hora :)
E à noite tenho natação 40 minutos 
:)

O exercício faço que chegue, a alimentação é que falhou um pouquinho :(

Mas eu vou lá :)

Ajuda para unhas 

Eu desde de pequena que róio as unhas.
Esta semana decidi, que iria deixar de fazer tal asneira
Comprei um endurecedor para unhas 

O que quero saber, é se alguma de vós tem algum conselho para me dar. 
Tudo é bem-vindo
Eu ouvi falar em meter gel nas unhas,
eu reparei que uma prima minha meteu, mas ficou com as unhas muito fininhas
Pode ser problema dela, de ela não ter cuidado, não sei
Não entendo mesmo nada disso

Toda a ajuda é Bem-Vinda :)
Espero receber a vossa ajuda
Por agora é tudo :)

Beijinhos 
Lenah*







3 comentários:

  1. Olá! Não deve haver problema em teres uns desvaneios com a comida de vez em quando. Como estás a fazer exercício acaba por compensar ;)

    Quantos às unhas...
    Eu acho que se tens o hábito de as roer não deves começar já a pensar em meter gel. Como já tens a força de vontade de parar e até compraste o endurecedor, começa por aí. Eu também tinha esse hábito e finalmente consegui parar. Se começares a tratá-las bem e a embelezá-las perdes a vontade de andar sempre a roer. E se fores vendo tutoriais de nail art começas a ficar com o bichinho :D

    Küss***

    ResponderEliminar
  2. Txii adoro bolo de bolacha!! Não deve ter feito grande estrago, ainda por cima dp fizeste exercício! Eu não conseguia fazer àquela hora, parabéns :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. parabéns pelo peso eliminado ;)) eu tambem adoro bolo de bolacha ... a minha mae faz quase todos os fins de semana =X aiai

    beijinho grande e bom fim de semana light *

    ResponderEliminar

Olá a todos =)
A vossa opinião é sempre Bem-Vinda
Por isso Comentem Muito :)

beijocas
Lenah