terça-feira, 31 de maio de 2011

* Alimentação de Terça -feira *

Olá meninas como estão ?

Tudo bem ?

A minha alimentação de hoje ( terça-feira)

P.A: 1 laranja , 1 taça de cereais 





AL: Frango com arroz e salada 


1 banana 



Lanche : Melancia

2 pãezinhos meio sal com fiambre



Antes da natação: outro pãozinho com fiambre 1 laranja

Depois da natação: 1 sopa


Ceia: Se calhar vou comer uma fruta, mas ainda não sei



Exercício: 55 minutos de bicicleta
40 minutos de natação

O meu dia de alimentação foi este
Acho que se calhar abusei nos pãezinhos, mas eles eram pequenos xD

Amanhã é dia de me pesar

Esta semana vem a Dona M e não sei não :S

Vamos ver se perdi algumas gramas relativamente a semana passada

Não acredito muito
Mas vamos lá ver :D




Minhas meninas lindocas

Quem ainda não entregou o peso há que entregar :)

Está quase a chegar ao fim este desafio


Minhas lindas por agora é tudo

Espero que tenham todas tido uma terça feira light =)





1 comentário:

  1. ola querida =)

    tiveste um dia super saudavel!

    amanha tbm é dia de pesagem para mim! bora lá torcer uma pela outra eeheh

    força amiga!

    beijooo

    ResponderEliminar

Olá a todos =)
A vossa opinião é sempre Bem-Vinda
Por isso Comentem Muito :)

beijocas
Lenah