terça-feira, 24 de maio de 2011

* Alimentação Terça Feira e Desafio *

Olá meninas
Agradeço desde já as meninas que responderam à minha questão

Eu normalmente consumo entre 1200 / 1400
Costumo queimar de 200 a 800 calorias por dia

Depende do dia

Hoje era para ir a natação, acabei por não ir por me sentir muito fraca



Alimentação de Terça Feira  

P.A 1 : Taça de Cereais 
P.A 2 : 1 Pêra

A.L: Frango com arroz e salada ( tomate apenas )

L.A 1: 1 laranja e 2 tostas 

L.A 2 : 1 laranja

L.A 3: 1 pêra e 1 barra de cereais
Jantar: 1 salada ( incluia, alface, massa, fiambre, frango, tomate, camarão)


Exercício: 60 minutos de Bicicleta



Hoje consegui concluir a 1º etapa do desafio pessoal :)




Sobre o desafio


Amanhã é o último dia de entregar o peso

Ainda faltam bastantes meninas para me entregar o peso

Não se esqueçam =)

Até amanhã minhas queridas









3 comentários:

  1. Sua alimentação tá ótima!! bjinhoos, força!

    ResponderEliminar
  2. :) o meu peso e' 57,3 kgs ... emagreci um pouqinho mas queria voltar aos 56 --'

    va' beijinho e boa semaninha *

    ResponderEliminar
  3. A nível de calorias consumidas e gastas, estás muito bem! Continua assim!

    ResponderEliminar

Olá a todos =)
A vossa opinião é sempre Bem-Vinda
Por isso Comentem Muito :)

beijocas
Lenah