domingo, 29 de maio de 2011

* Desafio, E sábado e Domingo "

Olá meninas

Ando desaparecida este fim de semana :S
Ontem tive a trabalhar o dia inteiro e não pude mesmo vir cá

Hoje, trabalhei até ás 3h e depois fui para um aniversário

A minha alimentação de ontem não foi muito boa, mas também não foi péssima 

Foi um dia que não tive horas de comer, comi muita fruta, mas abusei um pouco do pão

Hoje, como tive um aniversário, portei-me muito mal

De manhã comi um pão com fiambre com sumo de laranja

Ao meio dia não almocei já que ia para o aniversário
Comi alguns fritos e bolo de aniversário, e semi-frio de café

Comi imensas cerejas xD
Não consegui parar de comer

Hoje o meu post está um pouco pobrezinho, pois estou morta para ir dormir









Meninas, amanhã mais um dia de pesagem
Entreguem o peso

Amanhã crio o poste relativo ao dia 30 

Agora, vou para a caminha 



Até amanhã minhas lindas





1 comentário:

  1. ola querida =)

    hii que fim de semana animado!!
    exageraste mas divertiste te e isso é que importa =)

    logo já posto o meu peso!!

    Boa semana queridaaaa

    beijooo

    ResponderEliminar

Olá a todos =)
A vossa opinião é sempre Bem-Vinda
Por isso Comentem Muito :)

beijocas
Lenah