quinta-feira, 19 de maio de 2011

* Quarta, Quinta * Tristeza * Tabela*

Olá minhas lindas
Tudo bem ?

Minha alimentação de ontem : 

Quarta-Feira

P.A: Taça de Cereais, 1 laranja
A.L: Feijoada de marisco ( praticamente só comi um pouco de marisco, nada mais )
L.A: Melancia, meloa, 1 pastel de nata 
Jantar: Frango com arroz e Salada
Bolo Bolacha 


Exercício: 55 minutos de bicicleta 
30 abdominais

Quinta-Feira 

P.A: 1 barra de cereais, 1 laranja
A.L: Picanha com arroz
L.A: Pão integral com fiambre 1 compal ligh de melancia e morango
Jantar: Massa com atum e salsicha cozida

Exercício: 40 minutos de bicicleta
40 abdominais

Ainda vou fazer mais 30 ou 40 abdominais 




Estou triste :( 

Houve muitas meninas que não me entregaram o peso, 
até que duas meninas já estão eliminadas, pois não me entregaram
o peso nem da primeira vez do dia 9 de Maio, nem da segunda vez, 16 de Maio


Vou colocar a tabela actualizada
Qualquer erro que haja é só avisar

Carregar na imagem para ver maior

Por agora é tudo meninas :)






3 comentários:

  1. A tabela que fizeste estão tão fofinha...é tão engraçado vermos la os nosso nomes com o ganho ou perca de peso. Motiva-nos mais assim alcançarmos o peso desejado. Tiveste uma excelente ideia, parabéns!
    Estou super animada!
    É pena nem toda a gente conseguir participar :(
    Força a todas as meninas que ainda esão no desafio, de certeza que vamos obter bons resultados!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. oh! não desanimes! às vezes é muita coisa e as pessoas esquecem-se, mas não é por mal! Mas olha como a tabela está tão fofinha! =D

    E afinal os meus dois quilos até foram bons! Obrigada pelo apoio! Já me sinto bem mais animada! =D

    Força, linda! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E normal algumas sairem no caminho e nem por tristeza de não emagrecer é por falta de tempo mesmo muitas nem atualizam os blogs.
    O importante é quem fica e vai até o fim nem que seja pra emagrecer 100g.
    Bjs

    ResponderEliminar

Olá a todos =)
A vossa opinião é sempre Bem-Vinda
Por isso Comentem Muito :)

beijocas
Lenah