sexta-feira, 9 de setembro de 2011

...

Olá minhas lindas
Tudo bem convosco?
Como correu a vossa quinta feira?
A minha mais ou menos....

De manhã o pequeno almoço foi uma taça de cereais
Ao meio dia foi 1 fatia de pizza

à tarde apenas comi 1 maça e 1 gelado, um calippo de limão, foi mesmo por estar com muito calor e soube tão bem aquele geladiinho

e à noite comi 1/2 baguete de atum, só com tomate, alface e atum

e como comi às 20h30 e fui para a cama à 00h30 e tinha alguma fome preparei uma taça de cereais :)

Apesar de ter comido pizza, não abusei muito,
agora espero é perder peso até a próxima pesagem e não aumentar como aconteceu esta semana =)





Fiz de manhã 30 minutos de bicicleta


Minhas lindas até já, vou continuar com o meu exercício :)


1 comentário:

  1. Estas a portar-te bem, uma fatia de pizza não vai estragar, mais de pressa estraga os cereais da noite, mas sem stress.
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Olá a todos =)
A vossa opinião é sempre Bem-Vinda
Por isso Comentem Muito :)

beijocas
Lenah