terça-feira, 27 de setembro de 2011

...

Olá minhas queridas
Como vão as coisas ?
Tudo em ordem?

Por estes lados, não anda muito bem
Estou com gripe :(



Estou mesmo deste jeito
Sempre a espirrar, a suar o nariz
Maldito seja :S



Nem sei o que escrever, querem que vos diga :(
Estou cá com uma moleza

Bem, o que posso dizer, é sobre o 





Quero mais inscrições
Podem se inscrever até ao dia 2 de Outubro
Vá lá meninas, se inscrevam

INFORMAÇÕES 


Por agora é tudo, logo vou ver se trago algumas notícias
Vou hoje ver preços a um ginásio
Queria começar já na segunda feira
Estou para ver como vai correr =)





1 comentário:

  1. ola querida =)

    as melhoras!!

    que essa gripe maldita te largue rapido eheh

    Tem um bom dia ;)

    beijoo

    ResponderEliminar

Olá a todos =)
A vossa opinião é sempre Bem-Vinda
Por isso Comentem Muito :)

beijocas
Lenah