domingo, 9 de outubro de 2011

Fim de Semana desastroso :S

Ai meninas, hoje o meu jantar foi pizza S:
Portanto, comi pão
Mas só comi duas fatias, mas o jantar era na casa do namorado, e foi pizza que se foi buscar
Depois da pizza veio um bolo de bolacha, não gostei, era fraco, então como não estava satisfeita comi tiramissú,

Mas, durante o tempo que comi o  tiramissú
Comecei a pensar na asneira que estava a fazer
foi hoje e ontem só asneiras

Pão, é o 3º dia sem comer pão ( tirando o da pizza )

Portanto, amanhã começo o desafio convosco, dos 7dias, ai só faço asneiras,
mas agora não tenho vergonha de vir desabafar convosco, isso ajuda-me a reflectir

Cheguei a casa, e já fiz 30 minutos de bicicleta
500saltos de corda
Estou cansada, por isso não fiz mais

Amanhã tenho de compensar o desastre do fim de semana
Espero que esta semana comece  e acabe bem
Vou fazer por isso :)

Meninas,
Até amanhã
Estou a ver secret story e vou para a caminha

Estive a ver peso pesado, e fiquei "chocada" a ver pessoas a pesar mais de 200 quilos
Ele mal se consegue mexer
Espero que ele consiga perder bastante peso :)
ele e os outros concorrentes, é um programa muito bom para ajudar as pessoas com obesidade =)



10 comentários:

  1. Oie, passei pra agradecer por estar me seguindo, estou seguindo de volta...

    Força hein vc tá quase lá..Parabéns!

    Bjinhos - Gaby Oliveira

    ResponderEliminar
  2. olaaa

    ai ai maldita pizza!!

    tambem estou contigo no mini desafio sem pao..vamos la ver ate quando!!

    esta semana compensas esses desastres eehhe

    Boa semana!!

    beijoo

    ResponderEliminar
  3. Eu não ando nada regrada mas pelo menos já estou a beber mais água.
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eu ando toda desregrada e sem determinação para me regrar. Vou concentrar a atenção em retomar a água e o chá.
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Eu não tenho conseguido ver o peso pesado mas o que mais me chocou na apresentação dos concorrentes foi esse dos 200kg estar desempregado, estar a viver com os pais, dependente deles e numa casa com bastnate gente para alimentar aperecerem imagens dele a comer donuts.
    O que é que ele pensa? Qual o respeito por quem o sustenta? O que pensa quem o sustenta com tal alimentação?
    Uma confusão total na minha cabeça sobre o que pensa toda a família.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. As pizzas é uma desgraça... para mim também é complicado resistir...
    o importante é não desistirmos, claro...
    eu sou fã do peso pesado...
    Jokas

    ResponderEliminar
  7. Calma, foi um dia mau, todas os temos! Agora é recuperar e voltar aos bons hábitos, que eu sei que consegues sem problema :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Resistir não é fácil e recaídas acontecem mas deixa lá, já foi, agora é recomeçar. Vamos juntas
    Beijos

    ResponderEliminar

Olá a todos =)
A vossa opinião é sempre Bem-Vinda
Por isso Comentem Muito :)

beijocas
Lenah