quarta-feira, 23 de novembro de 2011

....

Hoje já abusei na comida
Vou tentar compensar com o exercício
Vou agora ao Ginásioo


Ahhh, um dia destes perguntei a uma menina, qual era o jogo da wii que ela tinha
Ela disse-me qual era e eu comprei

Estou a adorar
É o
Exerbeat e foi a menina Sandra do blog http://cantinhosaudavel.blogspot.com/

Obrigada querida
Todos os dias e jogo e gostei bastante deste jogo =)

Beijinhos
Para todas vocês
Amanhã vou ver se ganho coragem e posto aqui o meu peso :S
Até tenho medo


4 comentários:

  1. Bom treino! Também tenho ido ao ginásio e tem sabido muito bem!! Hoje também já fiz umas asneiras, mas infelizmente não vou poder ir. Queima muitas calorias!! :)

    ResponderEliminar
  2. O ginásio serve mesmo para os dias em que preferimos comer um bocadinho mais :) Aproveita
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Se vais ao ginásio compensar já é muito bom :) Tb gostava de ter uma wee para poder fazer esses jogos-exercícios em casa! Aproveita por mim :p
    Beijinho

    ResponderEliminar

Olá a todos =)
A vossa opinião é sempre Bem-Vinda
Por isso Comentem Muito :)

beijocas
Lenah