terça-feira, 27 de dezembro de 2011

* O recomeço depois do natal *

Olá meninas
Tudo bem?
Podia deixar o recomeço para 2012
Mas isso iria piorar a situação em que estou e mais vale cortar o mal pelo raiz

O meu dia de hoje não foi dos melhores
Tenho andado cansada e deitei-me e adormeci em vez de fazer bicicleta
Mas mais vale hoje descansar para amanhã começar em grande com os exercícios 

Hoje pesei-me e vi um 62.1 kg

Que peso absurdo :(
Quero voltar aos meus 55 kg

Pode demorar mas vou acreditar que consigo lá chegar

Hoje foi um dia péssimo
Abusei no chocolate
Abusei no pão

Mas foi aquele abusar, mas grande
Mas isso tem de acabar e é agora
apesar de já estarmos no fim do dia

Amanhã começa outro dia
O dia da mudança


Minhas queridas
espero que o vosso Natal tenha corrido bem e que tivessem as pessoas que mais amam
convosco

=)
O meu Natal foi muito bom, com as pessoas que amo
Que é o mais importante da nossa vida =)

Beijinhos minhas queridas
E espero que consigam concretizar todos os vossos objectivos =)

2 comentários:

  1. Nunca é tarde para recomeçar, e quanto mais o adiarmos pior é. Boa sorte, muita força
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu tbm ñ me comportei muito bem neste Natal, mas com certeza nós vamos mudar isso amiga.

    Força e lá vamos nós,tentar se comportar no Ano Novo...Q desafio hein??

    Bjos Lê

    ResponderEliminar

Olá a todos =)
A vossa opinião é sempre Bem-Vinda
Por isso Comentem Muito :)

beijocas
Lenah