segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Olá queridas...

Ando desaparecida
Sem tempo para cá vir
comprei uma balança nova
A outra pifou de vez.....

Eu não tenho conseguido emagrecer
Tenho mantido o meu peso de 63Kg
Um dia desta semana postarei cá o meu peso

:S
eu peso-me todos os dias, mas tanto posso cá vir ou não

Vim mesmo só dar notícias
Estou a tentar controlar-me
Mas não é fácil

O Natal está mesmo a chegar e eu gostava de pesar pelo menos 60 kg :S
Mas é bastante difícil
Mas vou tentar
Até já minhas lindas
e boa sorte para todas :)

Beijinhos
Lenªh

2 comentários:

  1. Lenah eu vou emagrecer 2kg até o natal quem sabe mais, vem comigo vou fechar a boca de vez e comer só 600kcal/dia e jantar sopa de legumes vem comigo e ai o que acha estou começando hoje 8/12 são 17 dias sem bebidas e com redução de pão, biscoito, doce e fritura, com A.F de 1 hora todos os dias, o que acha?

    ResponderEliminar

Olá a todos =)
A vossa opinião é sempre Bem-Vinda
Por isso Comentem Muito :)

beijocas
Lenah