segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

* Opinião.....

Vencedor da Casa dos Segredos 2

Para mim, não foi justo ter ganho o João Mota
A verdadeira vencedora, para mim, era a Daniela S.
Foi quem mais jogou, foi quem realmente se portou como uma mulher





Mas os portugueses gostam de polémica, pois o João M. durante todo o programa
a sua participação foi baseada na sua "relação" com a Fanny


Ainda sobre a casa dos segredos mas indirectamente, 
achei o Michael Carreira com penteado muito parecido com o seu irmão
David Carreira 


Quase que pareciam gémeos =)





Sobre estes dois cantores, não tenho muito a dizer pois não conheço
as músicas do Michael Carreira
Conheço algumas do David Carreira 

E pronto, foi um post se calhar desinteressante para vocês, mas foi
mesmo para não deixar passar este dia em branco xDD

Beijinhos e 

UM FELIZ 2012 PARA TODAS VOCÊS 



6 comentários:

  1. Também não queria nada que o João M. tivesse ganho. Por mim até podia ter sido qualquer um, menos ele! Bah

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com a opinião sobre o vencedor da Casa dos Segredos. Queria mesmo que ganhasse a Daniela e nunca pensei que fosse o outro badameco..
    ***

    ResponderEliminar
  3. feliz 2012. e concordo ctg a daniela devia ser a vencedora... bjs

    ResponderEliminar
  4. Oi!
    Feliz Ano novo Light para você!
    Estou de volta!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Ai colega estou por fora, mas passei mesmo para desejar um feliz 2012. Que tudo de bom aconteça na sua vida e as conquistas cheguem com facilidade.
    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Ola minha querida =)

    Bom 2012!!!

    concordo contigo a 100%..era a minha preferida desde o inicio =) mas enfim..

    Tudo de bom para ti Lenitah =)

    beijoo

    ResponderEliminar

Olá a todos =)
A vossa opinião é sempre Bem-Vinda
Por isso Comentem Muito :)

beijocas
Lenah