segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

* Opinião.....

Vencedor da Casa dos Segredos 2

Para mim, não foi justo ter ganho o João Mota
A verdadeira vencedora, para mim, era a Daniela S.
Foi quem mais jogou, foi quem realmente se portou como uma mulher





Mas os portugueses gostam de polémica, pois o João M. durante todo o programa
a sua participação foi baseada na sua "relação" com a Fanny


Ainda sobre a casa dos segredos mas indirectamente, 
achei o Michael Carreira com penteado muito parecido com o seu irmão
David Carreira 


Quase que pareciam gémeos =)





Sobre estes dois cantores, não tenho muito a dizer pois não conheço
as músicas do Michael Carreira
Conheço algumas do David Carreira 

E pronto, foi um post se calhar desinteressante para vocês, mas foi
mesmo para não deixar passar este dia em branco xDD

Beijinhos e 

UM FELIZ 2012 PARA TODAS VOCÊS 



5 comentários:

  1. Também não queria nada que o João M. tivesse ganho. Por mim até podia ter sido qualquer um, menos ele! Bah

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com a opinião sobre o vencedor da Casa dos Segredos. Queria mesmo que ganhasse a Daniela e nunca pensei que fosse o outro badameco..
    ***

    ResponderEliminar
  3. feliz 2012. e concordo ctg a daniela devia ser a vencedora... bjs

    ResponderEliminar
  4. Ai colega estou por fora, mas passei mesmo para desejar um feliz 2012. Que tudo de bom aconteça na sua vida e as conquistas cheguem com facilidade.
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Ola minha querida =)

    Bom 2012!!!

    concordo contigo a 100%..era a minha preferida desde o inicio =) mas enfim..

    Tudo de bom para ti Lenitah =)

    beijoo

    ResponderEliminar

Olá a todos =)
A vossa opinião é sempre Bem-Vinda
Por isso Comentem Muito :)

beijocas
Lenah