sábado, 7 de maio de 2011

*Desafio , Dia de ontem , Música #3 *

Olá meninas.
Hoje um post muito tarde, só para actualizar :)

Primeiro, quero agradecer às meninas que estão a participar no meu desafio =)

E para quem ainda não participou participa :)




Quero mais meninas a participar =)

E continuem a divulgar o meu desafio, para termos mais people a participar :)



O MEU DIA ONTEM *

À quinta-feira almoço sempre com o namorado num restaurante perto
do trabalho dele, e sempre que lá vou
não resisto ao bolo de bolacha deles :D

Comilona eu :)

Durante a tarde fiz 40 minutos de bicicleta, podia fazer mais, 
mas não tive tempo, tive de comer qualquer coisa ( o que foi à pressa, um iogurte o% )

Agora não passo um dia sem fazer pelo menos 30 minutos de bicicleta, se fizer
menos é porque não tenho tempo :)

Há noite, comi salsicha cozida, com massa cozida também  

É assim, eu como normalmente, não posso dizer que estou
mesmo de dieta, porque como o que me apetece

Só que agora tenho muito cuidado, quando sei que 
posso comer algo, que sei que não vai prejudicar, COMO, 
sem nenhuns remorsos :D
E a prova que mesmo comendo de vez em quando 
um doce, um chocolate, algo mais calórica 
eu tenho perdido peso e volume 

Estou a aprender a comer :)



MÚSICA #3 


Adoro esta música
Espero que gostem também, é antiguita, mas é linda 
:)



Tenham um bom fim de semana
Amanhã estarei cá a postar novamente ( só não o farei senão puder mesmo )


Beijinhos para todos :)

Não se esqueçam Desafio, UM mês =)


Lenah*

2 comentários:

  1. ola linda =)

    ja divulguem o teu desafio..vamos lá ver como corre!

    Tem um Bom fim de semana =)

    diverte te!

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    afinal,depois consegui seguir-te, acho que o meu pc blokeou na altura...
    bigada
    jinhos

    ResponderEliminar

Olá a todos =)
A vossa opinião é sempre Bem-Vinda
Por isso Comentem Muito :)

beijocas
Lenah