quinta-feira, 5 de maio de 2011

* Desafio, Mais sorteio, Mais o meu dia de ontem, Mais Sorteio *

Olá meninas 
Tudo Bem ?

Participem no meu Desafio
Basta clicarem AQUI !!!!

Não estou a ter muitas participações
Peço às meninas que divulguem o Desafio
Pois, o meu blog ainda é pouco conhecido ! 
xD



Participem =)



Meninas, o meu dia ontem foi muito bom durante o dia :)
À noite fui jantar à casa da mãe do namorado ( já é habitual todas as quartas )
 e ela faz um comer muito bom :)
Exagerei um pouco mas nada de muito grave :)



No Blog da Anorinha está a decorrer um Sorteio 
O prémio é: 



E-25 Travel Size  

Para participarem é só irem AQUI


Meninas, por agora é tudo 

NÃO SE ESQUEÇAM DO DESAFIO, gostava de ver 
mais meninas a participar




Beijinhos 

Lenah *

6 comentários:

  1. Oi querida...
    Não consigo ser bem sucedida em desafios rs... mais boa sorte ai com ele...
    parabéns pelo controle na casa da sogra...
    estou te seguindo...
    Bjs da Nega

    ResponderEliminar
  2. ola!

    eu vou participar e ja divulguem hoje no meu blog!
    acho mesmo uma óptima ideia...
    so nao percebi é se temos metas semanais ou assim..

    Tem um optimo dia =)

    beijoo

    ResponderEliminar
  3. olá!
    sou nova por aqui!
    achei bom ter logo assim um desafio, vou querer entrar!
    bjkas

    ResponderEliminar
  4. Olá sandra
    Não tens blog?
    E bem vinda ao desafio

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o teu blogue e gostei muito, vou acompanhar!!

    ResponderEliminar
  6. adorei sua visitinha e vim retribuir. Já estou no desafio e vou ajudar divulgando seu blog no meu twitter bjs

    ResponderEliminar

Olá a todos =)
A vossa opinião é sempre Bem-Vinda
Por isso Comentem Muito :)

beijocas
Lenah