quarta-feira, 18 de maio de 2011

* Jillian Michaels *

Olá queridas
Ainda bem que gostaram da minha inspiração
Como disse uma menina e bem, a querida treinadora do Biggest Loser também
já sofreu de excesso de peso

Aos 12 anos, media 150 centrimetos e pesava 79 Kg, 
Como podem ver na foto que coloquei ontem dela, ela tem o corpo perfeito 
tudo no sítio , Claro também faz muito exercício

Foi também por ter lido isso sobre ela, que ainda mais rápido me inspirei
nela



Mas vamos ao que interessa

No post anterior onde dei a conhecer a minha " musa inspiradora" nesta fase
Eu falei nos vídeos dela 

Vou vos dar o link, 
no site podeis vos inscrever e fazer download ao vídeo
Eu ainda não me dei a esse trabalho xD

Vamos aos links então :D
Eu costumo fazer o primeiro







Aqui está o que me pediram

Agora façam bom proveito, e aproveitem mesmo
Eu como já disse faço o primeiro, e logo nos primeiros 10 minutos
fico toda suada, toda vermelhinha
É mais ou menos 25 minutos de duração
Mas é sempre a dá-lhe 




Bem meninas, por agora é tudo 

Até já :)



7 comentários:

  1. obrigada!! Vai dar uma grande geitaço!
    Mil beijos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Há que tempos que os procurava!
    Beijinhos e obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Por acaso andava á proca também...
    Esta é ideal ,tem um corpaço...quem me dera ficar assim!
    Obrigada pelos links...
    bjkas

    ResponderEliminar
  4. nossa menina que exercicio otimo o primeiro... só vi o primeiro, ainda estou baixando os outros...
    vc me permite colocar no meu blog, vou dizer que peguei aki com vc... ameiii... hj ja fui na academia, mas amanha vou fazer ele la msm...rs

    bjss

    ResponderEliminar
  5. boa! ja tinha uns parecidos com outro treinador,mas estes sao mais trabalhados :D

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, vão dar um bom jeitaço, o primeiro realmente parece muito bom.
    bjs
    LazyCat

    ResponderEliminar
  7. Muito bom e isso queima !dará uma grande ajuda .
    bjss

    ResponderEliminar

Olá a todos =)
A vossa opinião é sempre Bem-Vinda
Por isso Comentem Muito :)

beijocas
Lenah