terça-feira, 14 de junho de 2011

* Alimentação Terça-Feira*

Olá meninas lindas 
Como estão todas
?
Eu sei eu sei, ainda não coloquei a tabela relativa a semana passada, 
agora, peço imensa desculpa, 
mas só postarei a tabela do final do desafio

Peço imensa desculpa as meninas :(


Minha alimentação estes últimos dias não foi a melhor, 
portanto,
o dia de hoje foi o recomeço de tudo :S

Não tive cuidado nenhum e exercício não foi lá muito

Portanto

Alimentação de Hoje ( terça-feira) 

P.a: 1 fatia de melão, 2 bolachas integrais 
Al. vitela estufada com muita salada e um pouco de arroz 
L.a. 1 fatia de melão
L.A 2 : 1 pão com doce light, 1 copo de sumo (B de maracujá)
Jantar: 1 taça de cereais
ceia: 1 iogurte liquido Actimel de morango

Exercício: 30 minutos de bicicleta
40 minutos de natação

Pois é meninas, amanhã é dia de me pesar e o fim do desafio e eu não perdi
nem 1 quilo :S

Mas o meu objectivo é chegar até ao final do mês a casa dos 54 :D

Vamos lá ver se consigo 
Estou com esperança que sim :)

Muita força para todas vós 
Tenho estado muito ausente, mas estou sempre a "dar-vos força" :D

Fiquem bem minhas lindas


1 comentário:

  1. oi, vim conhecer teu blog... e vou voltar mais vezes,
    estive bastante ativa no mundo virtual antes de engravidar, e agora estou retornando. neste final de semana tive um choque de realidade, e a ficha caiu... tardiamente mas caiu, risos.
    Meu bb já vai completar um ano, tava mais do que na hora da mamãe tomar vergonha na cara, não acha???
    bom... vamos lá... um dia de cada vez... abração!

    ResponderEliminar

Olá a todos =)
A vossa opinião é sempre Bem-Vinda
Por isso Comentem Muito :)

beijocas
Lenah