quarta-feira, 15 de junho de 2011

* Quarta Feira, O meu peso* Desafio Pessoal*

Olá meninas
Tal como imaginava, engordei 

Peso esta semana 56,1kg
ao fim do meu desafio em vez de perder ganhei :(

Mas não vou desanimar 
Até ao fim deste mês , falta precisamente 2 semaninhas, quero estar na casa dos 54, 
tenho que perder 1kg e 200 gramas pelo menos

Vou tentar para isso 
Por isso, 

meu próximo desafio pessoal 



Tenho de conseguir :)
Hoje meninas, já fiz 35 minutos de caminhada e agora vou arrumar a casa
e logo a tarde vou fazer bicicleta
pelos menos 30 minutinhos

Até já minhas lindas
Aos poucos vou começar a ser assídua como antigamente :)

Muita Força para todas as meninas :)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá a todos =)
A vossa opinião é sempre Bem-Vinda
Por isso Comentem Muito :)

beijocas
Lenah