terça-feira, 6 de setembro de 2011

* Minha Segunda Feira *

Olá queridas
Como estão?

Nem imaginam como correu a minha segunda feira
Andava muito em baixo, o dia inteiro eu e o meu namorado andamos chatiados 
e eu não sei porquê
deu-me uma vontade louca de comer gomas 
:( e lá fui eu comprar algumas gomas 
e comi
e ao fim virei para mim mesma e disse 
" para que comi isto? não fez diferença nenhuma, continuamos chatiados na mesma"

Senti-me tão mal, sentia que tinha engordado para ai uns 4 quilos com as gomas que comi
:(

E a noite, quando cheguei a casa, apetecia-me comer chocolate mas não comi
comecei com os pensamentos para que iria servir comer aquilo
se iria sentir-me mal ao fim 
E não comi 

Espero que as gomas não estraguem tudo que tenho feito :(

Ontem a noite quando cheguei fiz 30minutos de bicicleta
A nível de passos dei 7200 passos, foi um dia que andei menos, mas os passos a mais
que dei no domingo compensa os que não dei ontem

É complicado darmos 10000 passos por dia

Minha alimentação de hoje está a ser controlada, 
já fiz algum exercício
Mas logo ainda vou fazer mais, tenho de compensar o estrago de ontem


Minhas lindas por agora é tudo
Fiquem bem :)


1 comentário:

  1. A comida não resolve os nossos problemas, antes pelo contrário, engorda-nos. Mas sei como é quando estamos em baixo e as guloseimas consolam-nos mas é uma sensação curta e logo tudo volta ao normal.
    Espero que resolvas as coisas com o teu namorado e não te preocupes com o estrago, se fizeres tudo direito até a pesagem pode ser que corra melhor do que pensas.
    Beijos

    ResponderEliminar

Olá a todos =)
A vossa opinião é sempre Bem-Vinda
Por isso Comentem Muito :)

beijocas
Lenah