segunda-feira, 20 de junho de 2011

* Alimentação de Sábado e Domingo"

Olá meninas, 
agora de manhã trago a informação
sobre a minha alimentação do fim de semana 


Sábado correu bem
consegui resistir a muita coisa, 
agora domingo :S 

NEM POR ISSO


Sábado

Pequeno Almoço: 
1 pão integral com peito de perú
1 iogurte 0%

Merenda da manhã: 
1 ameixa 

Almoço: 
Pá assada com duas batatinhas assadas e um pouco de arroz

Lanche: 
Pão integral com peito de perú

Antes de andar de bicicleta: 
1 barra de cereais

Lanche 2 : 
1 taça com meloa cortada aos bocadinhos 
1 barra de cereais 

Jantar: 1 pão integral com peito de perú 
1 taça de meloa cortada aos bocadinhos


EXERCÌCIO: 

60 minutos de bicicleta :



DOMINGO:

Nem apontei nada, 
foi um dia que trabalhei a servir comunhões
e comi desde bolos, 
semi-frios, bacalhau, carne, pão :S

Nem dá para relatar tudo
Só sei que hoje sinto-me cheia, e mal disposta 

Hoje vou tentar andar a fruta e a iogurtes
:S

Vamos lá ver como corre o dia 
Mas tenho consciência que ontem abusei 
e tenho de aprender a controlar-me nestes dias
Tenho a barriga, que parece que estou grávida
e até tenho andado com a barriga mais lisa

Mas depois do dia de ontem 
esquece :S


Meninas, até já 
daqui a pouco vou trazer um novo tópico
mas não é já :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá a todos =)
A vossa opinião é sempre Bem-Vinda
Por isso Comentem Muito :)

beijocas
Lenah